Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, maio 08, 2013

Emplacando by Gracielle Bijoux

Emplacando by Gracielle Bijoux

 

Emplacando com Gracielle Bijoux...


Placa Te Amo Mãe 2 UNIDADES


Você pode ter sua placa personalizada para o dia do seu casamento, o nascimento do seu bebê, aniversário dos seus filhos, a paixão pelo seu time de futebol ,formatura,presentear um amigo, sua empresa, seu evento...
As fotos expostas na minha loja servem de sugestão para que você possa fazer a sua escolha de cores , frases, caricaturas .
É só você escolher que nós EMPLACAMOS A SUA IDÉIA.   

Placa i love mamãe 2 Unidades 

Placa JULIANA E MARCK    PLACA PAI E FILHA 

Placa Amanda e Júlio César 

Placa Médico 

 PLACA MICHELLE E DANIEL        PLACA ADVOGADO

PLACA TATIANE E PEDRO

 PLACA PSICÓLOGA      Placa Psiquiatra Dra.Elisa

PLACA CI E MAU 

 Placa TE AMO MÃE      PLACA MAIKEL E MÁRCIA

Placa Fiel torcedor Corinthiano

PLACA ELIDIANE E EDUARDO

Anjo Enviado Por Deus

terça-feira, maio 07, 2013

e-Roupas de Bebê!




O melhor da moda infantil feminina realmente está nos vestidos infantil. Peça considerada formal, os vestidos de criança são importantes para ocasiões especiais, porém os vestidos de bebe são ainda mais importantes no ponto de vista dos pais.

Os vestidos de bebê exercem um papel fundamental na elaboração do visual do bebê, especialmente em situações como festas, aniversários, batizados, casamentos e outras ocasiões nas quais a participação do bebê é o item fundamental e principal do evento. E nesse contexto, vestir o bebê com os mais belos vestidos contribui tanto para o sucesso do evento como também para salientar esse momento tão especial na vida da criança, independentemente se a festa é para o próprio bebê ou se a criança é apenas um dos convidados.

Vestido Abelhinha 
 Para comemorar a festa da abelhinha com um look original, vale a pena investir em uma roupa infantil adequada para a festinha de aniversário. O vestido abelhinha infantil, em sua versão balonê, é confeccionado em tecido 100% algodão, ideal para o bebê com menos de 1 ano de idade. A Gymboree foi a marca pioneira que trouxe a ideia do vestido abelhinha.
Vestido Da Galinha Pintadinha 
O vestido galinha pintadinha traz para as meninas o melhor da moda infantil feminina, com dedicação especial para festas de aniversário. As roupas infantil de festa para a galinha pintadinha estão disponíveis em diversas cores e modelos diferentes, mas é o vestido infantil com babados quem mostra a capacidade da moda infantil em produzir as meninas com um estilo único e delicado, perfeito para aniversários de meninas de 1 ano inspirados na Galinha Pintadinha.

Vestido princesa 

Modelos de vestido princesa para meninas e bebês

Os vestidos de criança aparecem bastante com as fadas, uma linha repleta de bom gosto e muita mágica, sendo perfeita para aquelas meninas que não dispensam uma peça versátil. Em sua maioria, as peças vêm em cores bem chamativas, como o verde, vermelho, rosa e amarelo, sempre com bastante brilho e desenhos bem delicados.
Um modelo de roupa que nenhuma menina pode deixar de ter é o vestido miss, eles são mais elaborados e perfeitos para ocasiões mais sociais, como casamentos, festas grandes e até mesmo reuniões importantes. Super bonitos e cheios de detalhes, esses modelos são ótimos para as meninas de bom gosto e charmosas.

Vestidos da minnie 

No universo disney infantil, os personagens são criados com foco na imaginação das crianças, e as figuras que hoje conhecemos são ricas em expressão e cores. Assim, para dar vida ao personagem da Minnie Mouse, a Disney idealizou uma ratinha com o clássico perfil infantil feminino: doce, meiga e alegre. Assim, rapidamente a Minnie conquistou o coração das crianças e influenciou as roupas infantil da moda feminina. No começo, a fantasia minnie infantil chegou à lojas e boutiques infantis. Depois, os vestidos minnie rosa e vermelho também ganharam espaço e trouxeram mais cor aos guarda-roupas infantis.


Vestidos da minnie                      Vestidos da minnie 
Vestidos da minnie 

     Vestidos da minnie                    Vestidos da minnie 


Vestidos da minnie

Vestido princesa

 

Moda Mãe e fillha



   


 


 

  

 

 

acesse os sites da loja:  www.eroupasdebebe.com e www.roupinhasdebebe.org


segunda-feira, maio 06, 2013

Sorteio de pincéis!

 






    *Estou sorteando este lindo kit de pincéis da sigma.





Para participar é só seguir as regras:

seguir o blog, divulgar o sorteio e deixar o email no comentário.

o sorteio acontecera dia: 30/05